Piquet Sports Supermoto conquista topo do pódio

A dupla Rafael Fonseca e Laszlo Piquet garantiu primeiro e segundo lugares no 19º Corpo em Ação

Previous Image
Next Image

No último fim de semana aconteceu, em Praia Grande (SP), a 19ª edição do Corpo em Ação, disputa anual de Supermoto.

Debaixo de sol forte, a prova contou com disputas eletrizantes de Supermoto e a equipe Piquet Sports Supermoto foi protagonista de mais uma vitória no motard.

Após garantir primeiro e segundo melhores tempos no classificatório, respectivamente, o octo campeão brasileiro Rafael Fonseca e seu companheiro de equipe Laszlo Piquet foram responsáveis pela primeira fila do grid da categoria SM1.

Após a largada, Fonseca manteve sua primeira posição e abriu vantagem de seus opositores. Laszlo, que vinha logo atrás, teve trabalho com o experiente piloto Kleber Augusto. A briga pela segunda colocação foi um show a parte para o público que prestigiava o evento. Piquet mostrou a que veio e deixou Kleber para trás, conquistando o segundo lugar do pódio.

O fim de semana foi uma vitória para a equipe. As motos estavam bem acertadas, nenhum piloto sofreu queda e o objetivo foi alcançado: o topo do pódio.

A próxima corrida acontecerá dia 14 de junho, em Barra Bonita (SP). O time disputará a segunda etapa do Supermoto Brasil Cup, do qual Laszlo é responsável pelo primeiro lugar da categoria SM1.

Piquet Sports Supermoto tem patrocínio de Performance Motoparts e apoio de Autotrac e IMS Race Wear.